quarta-feira, 15 de julho de 2009

Homenagem a Stan Brakhage



Oi, tudo bem?
Esse post de agora é uma homenagem ao caro amigo e maior atual colaborador do Paralelo 71, o camarada (não mais tão jovem) cineasta Daniel Carvalho (autor do primeiro vídeo aqui publicado!) que "aniversareia" hoje! Meus paralelos pra você Daniel!! Lhe desejo mutia saúde e sorte pra que possa continuar firme e forte nos seus projetos vindouros!

E como homenagem, publico esse vídeo sugerido em nossas conversas aqui nos arredores de nossas residências, pela sua própria pessoa a já algum tempo: O psicodélico "Homenagem a Stan Brackhage"!
Como não possuo propriedade do assunto, nem a eloquência de Daniel para falar sobre esse homenageado, visitem http://intermidias.blogspot.com/2007/01/stan-brakhage.html para saber mais sobre Stan. Ou façam que nem eu e procurem no Google :D .

Piadinhas sem graça a party (!), assistam agora esse vídeo mais rápido que a leitura dessa(s) homenagem(ns)!

Se você deseja a fama, sucesso e repercussão internacional, façam como Daniel Carvalho! Se encontrem comigo na rua e sugiram um vídeo seu pra colocar no Paralelo 71, ou então, enviem um email para paralelo71@yahoo.com.br e logo mais entrarei em contato!
Se você gostou e ainda quer mais um pedacinho dele acessem www.youtube.com/user/castuf !

Nenhum comentário:

Postar um comentário