domingo, 19 de julho de 2009

Lembranças da Liberdade



Um vídeo de sensibilidade, e consequentemente, de sensibilização. Mostra o que está por trás do ato aparentemente singelo em função de um egoísmo mal refletido. Na minha opinião, mais uma de tantas brutalidades tão comumente cometidas pelo homem, que banalizam valores éticos imprescindiveis à vida... à vida dos outros! De animais que não podem argumentar pra se defender da prepotência humana, da opinião já comum, tácita, da superioridade da nossa espécie sobre todas as outras, e que, supostamente, nos dá o direito de decidir sobre o destino de outros considerados inferiores.



Escrito, dirigido e fotografado (?) pelo mais recente acólito do Paralelo 71, Rafael Jardim! Um desses artistas que nos faz acreditar que nem todos estão surdos, e que a mudança da consciência é o primeiro passo para mudanças externas! Me remete àquela história do passarinho (apropriadissima!) que tenta apagar um incêndio de gota em gota, mas mesmo sabendo de suas dificuldades, prefere não ficar parado.

Pra ver mais vídeos do Rafael acesse www.youtube.com/user/rafaeljardimcine e divirta-se.

Se você possui algum vídeo que ache interessante e deseja publicar no Paralelo71, envie um email para paralelo71@yahoo.com.br e logo mais entraremos em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário