quarta-feira, 15 de julho de 2009

Descarrilhados

Alô você!!! Mais um vídeo belíssimo adicionado! Fruto de um árduo trabalho de uma equipe de jovens artistas aspirantes! O curta "Descarrilhados" surpreende pela qualidade e sensibilidade ao tratar do tema abordado, deixando o julgamento da história/situação pra quem o assiste. Se trata do primeiro trabalho em áudio visual da maioria da equipe!

Como eu participei do processo em vários momentos (lógico, eu faço o "preibói"... ô orgulho!) prefiro não comentar muito sobre o vídeo, pra não acabar justificando a obra, por causa de meu conhecimento do processo criativo.

Eu venho tomando esse cuidado sempre ao postar os videos aqui no Paralelo 71, pois prefiro deixar que a obra se "justifique", e que vocês imprimam sua subjetividade (ou objetividade) ao material apreciado e assim, criem de acordo com seu entendimento um significado pessoal sem interferências de leituras externas (no caso a minha :P). Isso, buscando um equilíbrio entre a apresentação dos materiais somada algumas inspirações e sensações pessoais, causadas durante a apreciação...


O curta conta com excelentes performances da equipe técnica, que causou incluvise em um momento das filmagens, espanto em quem passava por perto das gravações e via a morte cênica mais realista que já vi! Graças a sua interpretação em Descarrilhados o ator Paulo Cerqueira foi premiado (não me lembro agora ao certo em que festival) como reconhecimento pela sua excelente interpretação.
Particularmente, gostei muito do processo. O entrosamento entre a equipe e o clima fora e durante as gravações, foi muito estimulante!

Deixo aqui uma forte saudação emblemática (bonito isso!) à todos que participaram! E lógico, agradeço a disponibilização imediata do material para o nosso querido blog. AxÉ meu povo!!!!

Se você também possui um material áudio visual que considere de boa qualidade e deseja vê-lo por aqui, mande um email para paralelo71@yahoo.com.br e logo mais entrarei em contato para mais detalhes!

AXÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muito bem feito o curta metragem e a atuação foi o que se destacou mais na minha opnião!.Que pedro continue nesse ritmo da sua arte de interpretação que na minha opnião é muito ultil.interpretação honesta e de muita ultilidade para o entretenimento.

    Ultilidade é honestidade,seja sempre honesto em tudo q vc faz pedrão! Parabens!

    ResponderExcluir