quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Tempo

video

O tempo. Tenho refletido muito sobre o tempo, pensando na história das civilizações, naufrágios de impérios gloriosos, toda a história dos homens simples contida dentro dele. Absolutamente tudo pertence ao tempo? Ele marca a inevitabilidade do movimento, dos ciclos naturais que se seguem independentemente de vontades. Ele é igual pra todo mundo. Segundo dizem! Nós sempre acabamos nos vendo rebuscando as coisas passadas, lembranças como últimos fragmentos dos acontecimentos. Nossa memória registra os fatos, e aparenta ser a melhor das guerreiras contra os inevitáveis fins de ciclos...


O despertador girando com o ponteiro ao contrário me fez pensar, parece que estamos contando o tempo ao contrário, por causa dessa contagem, de acordo com a cultura maia, estamos desconectados com o verdadeiro Propósito do Tempo.

Como eu já tava a um tempinho sem postar, por problemas de ordens técnicas, escolhí esse vídeo do broder Daniel, que quase dispensa apresentações por aqui, Carvalho.
O mês de Agosto passou rapidissimo, ja é quase fim do mês e o ritmo do blog diminuiu quase parando, admito. Porém isso não vai impedir dele continuar firme na proposta, continuo procurando mais contatos interessados em divulgar seus trabalhos! Tem algum que quer ver por aqui? Envie sua proposta para paralelo71@yahoo.com.br .

Caso você também deseje fazer um vídeo de um texto ao qual tenha especial interesse em realiza-lo, e não sabe muito bem como, mande sua proposta através do email, MSN ou pelo Orkut, e possivelmente estarei divulgando sua proposta a outros acólitos do Paralelo71.

A pretensão dessa iniciativa é contribuir com um espaço de relacionamento entre diretores, poetas, músicos, produtores, escritores, dançarinos, atores, enfim, interessados em fazer arte, para que em comunhão com os respectivos fazedores de vídeo dispostos a colaborar com os projetos, objetivos de ambos sejam concretizados e outras coisas que surgirão daí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário