quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Seu Agá !



Depois de um tempo sem publicar por aqui o Paralelo71 tá de volta, por que malandro que é malandro nao pára, e como o P71 não é nada besta, ta "naisaria" de novo!
O vídeo selecionado entre milhares de internautas de todos os lugares do mundo para estrear o mês de agosto, é o curta premiado em 2005 no Festival de 5 minutos de Salvador, Seu Agá.

O diretor responsável pelo Seu Agá é o inspirado fazedor de vídeos Fabrício Jabar!! Com vários vídeos produzidos, Fabrício é um cara engajado em sua arte. Como vocês podem ver clicando no nome dele, ele é integrante de um projeto belíssimo de ação social chamado Eletrocooperativa, com o bojetivo de trazer à humanização para o processo de inclusão digital!
E o que mais me chama a atenção nesse projeto, é o seu revolucionário método didático chamado Sevirologia!!! Saibam mais sobre a Eletrocooperativa! Um projeto didático maduro, sensível, e altamente inspirador! Pois a Sevirologia inspira o indivíduo a usar a riqueza que ele tem por perto, sejam elas na forma de pessoas ou na forma de coisas, instrumentos, técnicas, enfim, tudo pode ser reutilizado, canalizado, para expressão e criação artística do homem em prol do seu desenvolvimento pessoal.

Saibam mais sobre, saibam mais! Entrem no site e procurem as chamadas!
Eles estão incentivando criações artisticas em áudio visual com 3 temáticas distintas, vale MUITO a pena conferir!! Depois, não digam que o tempo passou e eu não avisei!!

Ah! Agradeço a prestatibilidade espontânea do Fabrício Jabar! Que eu encontrei na internet inspirado no trabalho de pesquisa e busca feito no vídeo Seu Agá, espero que ele sirva antes de tudo pra dar mais estímulos sevirologistas aos que o assistirem! Certamente publicarei mais de seus trabalhos por aqui Fabrício! Como não pode deixar de ser, minhas sinceras paralelizações!!!

Eu sou um sevirólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário